Babi Rossi não está grávida de Olin Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira. Isso é o que garante a assessora de imprensa da ex-panicat, Néiah Lima. Em conversa com Purepeople, ela garantiu que a loira não ficou chateada com a informação veiculada na imprensa nesta terça-feira (27).
"A Babi está tranquila. Disse que como não ter filho, vão parar de falar nesse assunto. Quando ela estiver grávida, não vai esconder porque estará casada. Ficará tão feliz que será a primeira a contar", disse a porta-voz da ex-assistente de palco do "Pânico na Band".
E, se depender dela, a vinda do primeiro netinho de Eike Batista e Luma de Oliveira vai demorar pelo menos mais três anos. "Todo mundo sabe que a Babi usa um chip no braço que funciona como método contraceptivo. Dá para ver e sentir. Até 2016 ela não pode engravidar", contou a assessora.
Segundo a nota veiculada pela imprensa, a saída de Babi Rossi do "Pânico na Band", anunciada na semana passada, teria sido ocasionada pela gestação. "Ninguém pode pedir para sair do trabalho? Tem que ser demitido ou, então, dar o golpe da barriga? Me desculpe, mas ela não é assim".
De acordo com a assessora da loira, o pedido de desligamento do humorístico também não teve ligação com Olin, ou seja, não houve pressão da família Batista. "Ela já pensava em sair do programa desde o ano passado, antes mesmo de conhecê-lo. A Babi quer novos desafios, pensa em fazer curso de teatro, em ser repórter de algum programa. Ela quer algo na TV, sem ser panicat".
Em seu discurso de saída do programa, a ex-panicat agradeceu ao namorado. Apaixonada, ela costuma fazer com frequência declarações nas redes sociais para ele. "Te amo cada dia mais", escreveu ela em maio deste ano. O casal começou a sair em dezembro do ano passado, mas só oficializou o namoro em janeiro.
(Por Anderson Dezan)