Luiza Possi deixou o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, com Matteo, seu segundo filho, nos braços nesta terça-feira (19). Na saída do local, a cantora posou para fotos ao lado do marido, o diretor de TV Cris Gomes, com quem já tem Lucca, de 2 anos, e exibiu toda a beleza do caçula que veio completar a família.
Luiza deu à luz no último domingo (17) e escreveu no Instagram: "Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui".
No dia seguinte, a artista agradeceu os fãs pelo carinho e falou sobre o pós-parto. "Quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho. Foi muito emocionante o parto ontem, muito incrível, eufórico e vibrante. Ainda estou bem baqueada. Depois da euforia parece que eu vivi uma guerra. Mas estou plena, muito realizada mesmo", afirmou.
Em julho, Luiza revelou que estava com diabetes gestacional – um aumento dos níveis de glicose sanguínea, detectado pela primeira vez durante a gravidez, com valores glicêmicos que podem ou não persistir após o parto. "Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional. Não achei que ia acontecer, mas aconteceu", desabafou.
"É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito", afirmou.
Luiza ainda mandou um recado para outras grávidas: "Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser".
Na reta final da gravidez, Luiza foi diagnosticada com anemia e realizou a suplementação de ferro no hospital. "Estou com um pouco de anemia e preciso cuidar. Então, lá vamos nós", disse antes de passar pelo procedimento. Ela também falou que, com a pandemia, as pessoas acabam não fazendo todos os exames que precisam.