Luiza Possi deixou Silvio de Abreu em uma saia justa durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A cantora cobrou, ao vivo, uma escalação em uma novela do autor, que pediu para que ela aguarde que ele vai cumprir a promessa. No episódio deste domingo do quadro, ela foi bastante elogiada por sua performance como Madonna. Ela já havia recebido uma boa resposta do júri ao interpretar Lady Gaga no programa.
Após receber os votos dos jurados, Luiza Possi pediu a palavra a Faustão e cobrou Silvio de Abreu por um papel na novela. "E, aí? E a escalação", perguntou a cantora. Claudia Raia se surpreendeu com o questionamento e Silvio de Abreu ficou sem graça, mas respondeu: "Calma, tem que ter paciência. Eu vou escalar. Quando eu escrevia, era mais fácil, mas agora não escrevo". "Ele me fala isso há tempos", declarou Luiza.
Os internautas estão ligados no "Show dos Famosos". Após criticarem Luiza Possi por sua performance como George Michael, os usuários do Twitter comentaram o climão. "Silvio de Abreu ficou 'vermelho': Luiza Possi encurralando-o para ganhar um papel em novela", comentou um seguidor. "Você vê que o desemprego está sério quando a Luiza Possi pede ao vivo um papel numa novela da Globo", disse mais um. "Depois da sarrada no ar, vem a Luiza Possi e me lança a cobrada de papel no ar", brincou outro.
Este não é a primeira saia justa do "Show dos Famosos". Recentemente, a crítica de Claudia Raia a performance de Eriberto Leão como Belchior causou um climão. "Eu queria te propor um desafio daqui para frente: eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, queria vê-lo fazendo show, eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e que eu levante da cadeira 'doida'", disse Claudia. O ator respondeu a crítica: "Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Mas o desafio está aceito".
Na semana seguinte ao ocorrido, Claudia Raia falou sobre a crítica. "Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de 'A Lei do Amor', é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo", declarou. "É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez", continuou.