Luiza Brunet esbanjou sensualidade em ensaio de moda inspirado na misteriosa "Bond Girl", da franquia "007". "Cheguei até a me perguntar se daria conta porque acho que é o sonho de toda mulher ter seu dia de bond girl. Assisti a quase todos esses filmes, e sempre com amigas. Era um programa de meninas. Ver aquele homem lindo e imaginar ser aquela mulher maravilhosa, tão longe da minha realidade, já rendia assunto para uma semana".
Capa da edição de outubro da revista "Isto É Gente", Luiza posou ao lado de modelos sarados e falou sobre sua relação com o namorado, Lírio Parisotto. "Começar e viver esse relacionamento ainda me causa um furor excitante de curiosidade, riscos, dúvidas e até inseguranças", disse ela, que estreia esse mês quadro "Correio Feminino", no programa dominical "Fantástico".
Aos 51 anos, a modelo contou como foi difícil superar a fase da separação do empresário Armando Fernandez, com quem tem dois filhos, Yasmin Brunet e Antônio. "Foi quase como trocar de pele. Ativar o lado de proteção, quando precisava de mudanças, precisava redescobrir uma nova pessoa. Estava apática. Profissionalmente e como mulher, em uma situação desconfortável por causa de um casamento fracassado. Só que, em vez de ficar numa cama chorando, resolvi cuidar de mim", contou Luiza.