Luísa Sonza fez uma reflexão no Twitter sobre estar curtindo a vida após tanto tempo comprometida. Mas, na sequência, admitiu que não dá nem "três meses para voltar a namorar". A frase gerou tantos questionamentos que ela precisou esclarecer que afirmação era, na verdade, uma "brincadeira". A artista está solteira desde agosto, quando terminou o relacionamento com o cantor Vitão.
"Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha", começou a cantora na noite deste sábado (16). "Às vezes a gente se prende às coisas / pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente. Mas não dou três meses para estar namorando de novo", riu Luísa.
Nos comentários, internautas responderam: "Para falar que daqui um tempo já está namorando é porque está de olho em alguém. Confirma", avaliou um seguidor. "O Pedro Sampaio", respondeu outro fã.
Cerca de dois minutos depois, Luísa voltou atrás e esclareceu: "Eu estou brincando, não vou namorar", garantiu a cantora, que recentemente teve o nome associado ao de outro Pedro: o cantor Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Os dois foram vistos juntos conversando na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro onde o artista mora. Na ocasião, Sonza estava passando alguns poucos dias na cidade.
Além de Calais, Luísa também precisou lidar com boatos envolvendo um possível encontro com o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. Os dois teriam se esbarrado em um hotel na cidade, em um quarto de hotel reservado no nome de outra pessoa. Mas a história foi descartada pelo próprio ator.
"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. Eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho", garantiu o humorista nas redes sociais.
Mesmo com os boatos, não há qualquer confirmação - ou pronunciamento negando - o affair entre Luísa e Pedro. A artista, aliás, já esclareceu aos seguidores que, embora nunca tenha namorado uma mulher, já se envolveu com algumas, o que comprova que Sonza sempre teve mais um motivo para fortalecer a bandeira LGBTQIA+.
"Me sinto uma mulher livre", definiu Luísa em conversa com a revista "J.P." "Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", esclareceu.