Luisa Sonza abriu sua caixa de mensagem do Instagram para responder algumas curiosidades de seus seguidores na madrugada deste domingo (15). Referência de estilo e dona de um corpão, a mulher do humorista Whindersson Nunes - envolvido em recente polêmica na web por brincadeira com Larissa Manoela - contou como lida com os comentários machistas que recebe diariamente. "Vejo que eu preciso falar mais e mais sobre feminismo e que isso não é mimimi", afirmou. Aos fãs, ela ainda deu spoiler de um possível projeto envolvendo os direitos das mulheres na sociedade: "Aguardem as próximas músicas".
No Stories, a cantora criticou pessoas que revertem o objetivo do movimento. "Ou são burras e desinformadas ou sabem que isso é uma coisa muito importante e tem medo de perder o lugar privilegiado que se encontram. Aí, ficam espalhando que feminismo se limita a pelo no suvaco e mimimi", disparou a artista. Ainda na rede social, a famosa opinou que mulheres que apoiam o machismo são "vítimas" e "não têm culpa de nada": "Vamos fazer elas entenderem que estamos do lado delas. Elas não são nossas inimigas. Nem gosto dessa palavra!".
Dona do hit "Devagarinho", a estrela da campanha AMPARA Animal também aproveitou o espaço para comemorar a boa fase na música. "A pessoa mais feliz e realizada do mundo. Às vezes acho rápido por eu ter 19 anos e às vezes acho lento por ter 19 anos. Assim explodo minha cabeça todos os dias". brincou ela, afirmando que seu maior aprendizado após alcançar a fama foi "parar de julgar os outros, seja pelo motivo que for, e amar o próximo". Antes de seguir carreira artística, Luisa tinha outros planos. "Comecei a fazer faculdade de direito. Sempre quis, de alguma maneira, melhorar esse mundo", concluiu.
(Por Rahabe Barros)