Luísa Sonza tem feito campanha para a "mulher real" no Instagram e compartilhou foto com estrias aparentes na rede social. Nesta terça-feira (1), a mulher de Whindersson Nunes postou imagens de biquíni em uma lancha onde passou o feriado, no Rio de Janeiro. Alguns internautas, porém, alegaram que a cantora tinha "seios caídos" nos comentários e deixaram a cantora surpresa. "Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu to pasma", escreveu em seu Stories.
Em um longo texto publicado na rede social, Luísa lamentou as críticas e pediu que as mulheres se unissem: "Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa".
Para finalizar, a cantora, antes criticada por não usar sutiã, ressaltou as diferenças entre os corpos das mulheres: "Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estreia, tem celulite, tem alta, tem baixa, tem magra, tem gorda... Tem mulher. Sejamos o apoio uma das outras".
Recentemente, em seu perfil, Luísa incentivou as mulheres a dividirem contas com os namorados e contou que compartilha os gastos com o marido: "Hoje vou fazer uma surpresa para o boy, vou levá-lo para jantar num lugar muito especial. Mulherada, vocês podem levar os homens de vocês para jantar também. Eles gostam! Buquê de flores eu dou também. Aqui é na base da igualdade. Dividimos aluguel e tudo".
(Por Tatiana Mariano)