Sempre clicada em looks estilosos, Luísa Sonza apareceu de lingerie fluorescente nas gravações de seu novo clipe, "Devagarinho", e, em entrevista ao Purepeople, falou sobre suas preferências na moda. "No dia a dia eu adoro usar preto e branco, mas também gosto dos tons vibrantes, ficam incríveis e deram um toque especial no clipe", conta a artista, dona de um moderno long bob nos fios depois de mudança de visual.
Muito ativa nas redes sociais, nas quais destaca a importância do empoderamento, Luísa explica que, com o passar dos anos, mudou sua perspectivas sobre alguns recursos do mundo fashion. "Não costumo ligar para a opinião das pessoas sobre o que uso ou não. Acho que moda vai além da peça ser bonita, ela tem a ver com atitude e bem estar. O sutiã é uma peça que eu não costumava deixar tão à mostra, mas hoje eu adoro e estou curtindo muito deixá-lo aparecer", afirma a gaúcha, casada com o humorista Whindersson Nunes - com quem divide as contas.
No novo clipe, conta Luísa, a autoestima é o ingrediente principal. "Podem esperar uma pegada cheia de animação, dança e atitude. Nesse clipe, vocês encontrarão uma mulher cheia de atitude, que sabe o que quer e vai atrás, não espera iniciativa. Ela dança, se diverte. Ela por ela mesma", define a jovem.
Em postagem recente na web, Luísa afirmou não usar editores de imagem para atenuar celulites e estrias. "Celulite todo mundo tem, estria também. Sou feliz que tenho estria porque é sinal que eu tenho bunda. Adoro a minha bunda. Vou continuar postando foto de biquíni, que talvez a luz do sol esteja valorizando super e não apareça nada. Tenho umas estrias muito grandes, mas em algumas fotos elas não aparecem. Mas não uso photoshop. É a luz. Tem horas que a gente se olha em um espelho de provador e a gente se sente a mulher mais linda do mundo. Em outro a gente pensa que o aquele corpo é a coisa mais feia que a gente já viu", afirmou.
(Por Marilise Gomes)