Nos últimos dias, Amanda Araujo, dançarina de Luísa Sonza, viralizou após apresentar seu solo durante a música "Escolhe o Bandido", sucesso de de Danado do Recife, MC CH da Z.O e Mc Myres, nos shows da cantora. Não é difícil encontrar vídeos da dança da bailarina nos feeds das redes sociais com centenas de elogios. Isso porque a sincronia entre os passos da dançarina e a batida da música surpreendem e fazem parecer fácil a técnica.
Prova do sucesso recente de Amanda são seus números nas redes sociais. Somente no TikTok, a jovem acumula mais de 3.5 milhões de seguidores. Na rede, ela compartilha suas coreografias solo e em parceria com outros criadores de conteúdo.
+ Após previsão de vidente, Luísa Sonza pede orações.
Já no Instagram, Amanda tem pouco mais de um milhão de seguidores e mostra, além da dança, momentos de sua rotina.
Amanda Araujo tem 28 anos e é do interior do Piauí. Segundo uma entrevista que deu para o site "Glamurama", ela dança desde os 7 anos. Porém, foi a partir dos 18 que começou a, de fato, ganhar dinheiro com seu talento.
O primeiro artista com quem trabalhou foi uma banda de forró. Em seguida, Amanda trabalhou com Ludmilla, Aretuza, Maiara e Maraisa e Wanessa Camargo.
Amanda começou a fazer parte do balé de Luísa Sonza em 2018, quando gravou o clipe de "Devagarinho". Em "Boa Menina", a dançarina montou a coreografia ao lado de Flavio Verne. Atualmente, além de bailarina da cantora, Amanda ainda é assistente de coreografia de Luísa e dá aula em uma escola de dança de São Paulo.
Na web, Amanda e Luísa esbanjam a boa sintonia que existe entre as duas. Prova disso é o último post da dançarina no qual ela deseja "Feliz aniversário" à cantora e mostra alguns momentos de intimidade entre as duas.