Luísa Sonza lançou sua nova música, "Campo de Morango", na última terça-feira (15), e está dando o que falar. Criticada por muitos internautas, que apontaram satanismo e analogia ao aborto no videoclipe da canção, a artista disponibilizou um vídeo dos bastidores da gravação do registro visual do carro-chefe do seu próximo álbum, "Escândalo Íntimo", no qual as dançarinas da diva pop quase vomitam durante as filmagens.
A cantora divulgou cenas do processo de gravação do clipe de "Campo de Morango" no seu Instagram, na última quinta-feira (17), e gerou ainda mais controvérsias para o seu mais recente lançamento. Isso porque, no vídeo, vemos as dançarinas passando por vários incômodos nos bastidores. Isso inclui andar pelo campo cheio de cocô e sofrer na hora de se lambuzar com o líquido cenográfico vermelho que faz referência à cor da fruta que dá título à faixa.
Uma delas chega a simular que está com ânsia de vômito e prestes a vomitar ao passar a gosma no corpo. "Entre o morango e o cocô", brincou outra. A própria artista, que está namorando o investidor Chico Moedas que também aparece no registro, passa por alguns perrengues durante as filmagens.
Além de ter que ficar toda suja de tinta vermelha para o clipe, a popstar que fez o Xamã ficar sem graça por conta de um suposto romance entre eles enfrentou ainda mais dificuldades na hora de retirar o corante do seu corpo. No vídeo de bastidores, vemos ela se limpando bastante e contando com a ajuda da sua equipe para remover a tinta.
Durante a gravação das cenas de dança, Luísa chegou a brincar pedindo alguma bebida alcóolica para realizar a coreografia na cama no meio do nada. "Eu não tenho coragem de fazer isso sóbria", admitiu.