"Campo de Morango", novo clipe de Luísa Sonza , segue envolvido em polêmica. Após uma sensitiva fazer pesadas previsões e acusações contra a cantora e a artista exibir fotos inéditas da gravação, Biah Rodrigues criticou de forma bastante dura o clipe da gaúcha. O assunto veio à tona quando a mulher de Sorocaba abriu a tradicional caixinha de perguntas no Stories do Instagram e uma seguidora quis saber sua opinião a respeito do vídeo.
"O que você como mãe achou do novo álbum de Luísa Sonza? Como criar filhos assim?", questionou o internauta para a influencer também envolvida em polêmicas, mas com relação ao apoio da submissão da mulher no casamento. E Biah foi direta, compartilhando além de sua opinião, fotos do clipe e seus bastidores.
"Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia. Triste, não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual, e pesado!", não economizou a influencer, que admitiu ter perdoado traição do marido.
Mãe de um casal de filhos e com planos de aumentar a família, Biah palpitou ainda em relação à criação dos filhos. "Amiga, da porta da para dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais! Então, patrulhe a cerca todos os dias. Não dê brechas e não baixe os escudos", acrescentou a mulher de Sorocaba.
Depois, a influencer ressaltou qualidades em Luísa Sonza. "A nossa luta é contra principados e potestades, não contra as pessoas. Penso que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Os princípios são inegociáveis...", apontou.
Em seguida, disse que o clipe foi lançado dia 15 de agosto, quando é celebrado o dia da gestante. "'Que aborto nada, é só um banho de morango'. Clipe saiu no dia da gestante! Coincidência? Não", afirmou. Por fim, aconselhou pais a passarem para os filhos a Bíblia infantil, e canções e desenhos com o mesmo foco.