Um ano após a base que dividiu opiniões, a marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, a WePink, está envolvida em mais uma polêmica na web. O alvo da vez é a nova linha de body splashes da marca: inspirados em guloseimas, como waffle, cookies, cereja, chocolate e marshmallow, compradores têm reclamado do odor extremamente doce dos produtos.
O review mais famoso veio da influenciadora Ana Duarte, que acumula mais de 2,8 milhões de seguidores no TikTok. Ela decidiu experimentar o body splash com aroma de waffle e o resultado foi uma ânsia de vômito quase incontrolável diante das câmeras. A moça reclamou bastante do cheiro doce.
"O que eu vou fazer com esse body splash? Não tenho nem coragem de dar para os outros. Tô traumatizada até agora", diz ela no vídeo. Ainda no TikTok, uma jovem colocou a avó para experimentar o produto. O resultado? A senhora também teve ânsia de vômito.
A influenciadora Adam Mitch, que soma quase 4 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok, decidiu fazer o review após ficar incrédula com a reação das outras pessoas. "Quão ruim deve ser um cheiro de body splash? Ainda mais porque o povo estava reclamando que é doce. Você comprou um body splash com nome de waffle. O que você estava esperando?", questionou.
Adam também não aprovou o body splash de Virgínia e definiu como "uma das piores essências que já sentiu na vida". "Eu sei porque tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe quando você tem aquela ressaca de vodca com energético, que tu fica com aquele 'urrrgh'? Tem cheiro de vômito de vodca com energético. Horrível! Arrepiei, sei nem se vou conseguir terminar esse vídeo. Podre!", comentou. Ela ainda experimentou os outros aromas, mas teceu críticas mais leves aos produtos.
No site da WePink, o body splash de waffle também não foi bem recebido pelos compradores. O produto está com avaliação de 2,4 estrelas e diversas reclamações. "Não gostei nada. Cheiro de remédio ruim", escreveu uma compradora. "Cheiro de vômito. O cheiro mais horrível da vida, me deu ânsia de vômito, joguei fora", avaliou outra consumidora.