Luísa Sonza já começou sua nova era com muitas polêmicas. Após lançar o single "Campo de Morango", a sensitiva Chaline Grazik, que se intitula a vidente oficial das estrelas, acusou a cantora que está namorando o investidor Chico Moedas, na última quarta-feira (16), de satanismo. A clarividente ainda fez uma previsão trágica envolvendo morte de duas mulheres envolvidas no videoclipe da faixa.
Por meio do seu Instagram, a médium disparou: "Meu Deus! Tive uma visão que duas mulheres dessa foto iriam perder a vida e fiquei chocada! Pedi para o espiritual, o que tinha de errado nessa Foto. Bom vamos lá vou explicar aqui".
Em seguida, fez uma análise a respeito do último lançamento da diva pop que chamou uma fã de maluca após pedir conselho amoroso. "Morangos: desejo sexual, morangos esmagados (representam sangue) ou seja a dor de ser reprimida sexualmente, ou de ser abusada, estuprada! Decepções amorosas! Realmente penhasco", opinou.
A sensitiva acrescentou: "Representação pura de espíritos sucubus, incubus! Na visão espírita, o sangue é pacto, os morangos nesse caso a perdição. Perceba que é uma cama no meio do nada! Ou seja, na calada da noite que os espíritos agem".
Confira o clipe:
Grazik seguiu detonando a canção e até citou uma possível referência ao diabo na letra. "Na música fala: 'Sonhei com campos de morango' (ou seja, é nos sonhos que os espíritos negativos, nos sugam). Na música fala: (meu malvado favorito) referência a Lúcifer! Acordei, tu estava me chamando: (denota ao espírito ruim). Vai tomar meu suco: (o espiritual de baixa vibração vai se alimentar dos ectoplasmas da pessoa)'", explicou.
Por fim, ela também alertou aos seus seguidores para tomar cuidado ao ouvir a faixa da musa que teve seu nome envolvido em uma polêmica de Neymar, devido a sua interpretação. "Agora percebam A foto: os olhos virados de uma das jovens remetem a possessão! Por Deus, tomem cuidado com o que vocês ouvem! Nada contra a cantora, mas cuidado!", disse.