Parece que a mais nova era de Luísa Sonza queimou a largada! Após lançar o clipe de 'Campo de Morango', a cantora que engatou em um relacionamento com Chico Moedas vem sendo bem criticada. Até de satanismo Sonza foi acusada por uma sensitiva das estrelas.
Mas, o que é que está causando tanto reboliço na internet? Bem... 'Campo de Morango' assim como algumas músicas de Luísa Sonza está falando sobre sexo. Até aí tudo bem, o problema é que a cantora lançou o clipe e mostrou cenas em cima de uma cama enquanto dançava sensual e o vermelho tomou conta do clipe.
Para muitos a imagem que passa não é de empoderamento ou divertimento como talvez outras músicas da artista que ganhou declaração apaixonada do namorado. Confira a nossa galeria para ter uma melhor noção.
Ao publicar fotos dos bastidores do clipe em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 17, Luísa Sonza recebeu likes 500 mil, mas perdeu por volta de 100 mil seguidores e recebeu comentários como esses que envolveram até a marca Balenciaga:
"O clipe trás sensação pornográfica, satanista e abuso sexual. Não tem nada de legal. De quis chamar atenção, conseguiu! Só que de forma negativa, parabéns", escreveu uma seguidora. "Imagens desarmoniosas e sem nexo com a própria letra da música. Ficou ruim!! Ganhou visibilidade, mas em grande parte pelo aspectos negativo!! Ruim, ruim, ruim!", outra opinou.
"Ter pessoas não normalizando isso, significa que a sociedade não está totalmente adoecida. O perigo tá na normalização do estupro coletivo e do aborto, como foi feito no clipe de maneira subtendida para não ser processada.", observou a terceira.
"Adoro você, Luísa, mas eu JAMAIS vou normalizar esse clipe. Ele é perturbador, remete a um crime sexual e você, enquanto a mulher que está em cena, deveria ser a primeira a ficar perturbada com isso. Será que NINGUÉM levantou esse questionamento?", se questionou a quarta.