Luísa Mell, conhecida pela defesa aos animais, desabafou em uma entrevista concedida ao portal "Na Telinha, do "UOL", sobre os motivos por trás de sua fase depressiva: uma lipo que não autorizou que fosse feita. A ativista já tinha contado que havia perdido peso por causa da tristeza: atualmente está pesando 47 Kg. Um caso semelhante foi descrito por Tatá Werneck, que parou de comer depois da morte de Paulo Gustavo.
Mas Mell tem outros motivadores para a falta de apetite: "Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo". Mas, após o procedimento, Luísa levou um susto: "Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada", lamentou.
Segundo Mell, a situação foi ainda pior porque ela própria era muito bem resolvida com o corpo: "Eu não precisava. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", explicou.
Sobre a possibilidade de entrar na Justiça, Luísa disse que não tem nem forças para pensar nisso: "Advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas", enumerou "Estou meio sem forças para brigar no momento", esclareceu.
Enquanto Luísa Mell fala sobre um período depressivo, outros famosos também não parecem estar bem diante das mudanças propostas pela pandemia. Após apresentar sinais de desânimo, o pai de Virgínia precisou ser levado ao hospital por causa de uma febre. Mario Ferrão foi internado na UTI para tratar uma bactéria pulmonar. Em uma visita, a influencer contou que ele está lúcido, mas que não tem previsão de alta médica.
Os sinais de depressão de depressão atingiram até mesmo Sarah Andrade que, diferente de Luísa Mell, quis, de fato, realizar procedimentos estéticos. Mesmo contente com o próprio corpo, recentemente a profissional de marketing usou as redes sociais para admitir que quase entrou em depressão depois que deixou o "Big Brother". Segundo ela, a internet tirou seu "direto de errar" e passou a julgá-la.