![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/68/59/7/@/944527-sucesso-na-novela-babilonia-luisa-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Luisa Arraes está prestes a se despedir da novela "Babilônia", na qual interpreta Laís, sucesso como par romântico de Chay Suede na trama, e com sentimento de missão cumprida, principalmente após ganhar elogios da veterana e parceira de cena Fernanda Montenegro. Apesar de tanta repercussão positiva pelo trabalho atual, 2013 foi o ano em que a jovem atriz teve uma conquista inesquecível, ao contracenar com o ator Wagner Moura no filme "A Busca", do diretor Luciano Moura. "Quando soube que faria uma cena com o Wagner, fiquei louca, pulei de alegria! No fim, agradeci ele com um selinho. Falei pras minhas amigas: 'Gente, gente, beijei a boca do Wagner Moura!'", revelou a atriz em entrevista à edição de agosto da revista "TPM".
A artista também comentou o incômodo que sente quando dizem que ela só consegue os papéis por causa do pai, o diretor de dramaturgia da TV Globo Guel Arraes: "Pô, sacanagem, sempre fiz teste para os meus papéis! O que posso fazer se eu sou filha dele?". Luisa também não esconde o desejo de alçar novos voos e afirma que morar sozinha já faz parte de seus planos. "Tô indo morar com uma amiga. Tá na hora de cuidar das minhas coisas. Quero ter faxineira no máximo uma vez por semana. Você leu o texto do Gregorio Duvivier, 'A privada e a bicicleta'?. Fala da desigualdade social no Brasil, que nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicleta. Eu quero limpar a minha própria privada", frisou a artista.
Luisa Arraes torce pela morte de sua personagem em 'Babilônia'
Estreante em novelas após estrelar o seriado "Louco por Elas" como filha de Deborah Secco, Luisa Arraes tem tido o difícil trabalho de interpretar a filha do prefeito corrupto Aderbal Pimenta, interpretado por Marcos Palmeira. Sua personagem tem mostrado a que veio e vem peitando a família tradicional preconceituosa que impedia seu romance com Rafael (Chay Suede ).
Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz revelou o rumo que deseja para o casal Laís e Rafael no folhetim de Gilberto Braga. "Que eles se unam a favor do amor e das diferenças e lutem juntos. Gostaria mesmo que no fim eles morressem, para que os dois lados das famílias pudessem ver que intolerância e falta de escuta e diálogo são atitudes trágicas", declarou.
Satisfeita com a parceria com Chay, a atriz é só elogios ao colega: "A gente se dá muito bem. Gostamos de ensaiar juntos, sabe? É uma delícia", diz ela, que chegou a ser chamada de feinha pelas fãs do galã. "Quando postaram a nossa primeira foto juntos, foi uma chuva de comentários. Teve um que eu amei, dizia: 'Tadinho do meu Chay, essa menina é tão feinha para ele'", comentou, aos risos. Luisa só procura manter a discrição sobre a vida amorosa. Ela namora o ator George Sauma, ex da atriz Fabiula Nascimento.
(Por Ana Carolina Brito)