Na novela "Babilônia", Luisa Arraes e Chay Suede vão formar um casal que terá um amor intenso. E a trama, bem ao estilo Romeu & Julieta, já deixa o público ansioso pelas cenas dos dois. Em conversa com Purepeople, a atriz conta que a química com o galã teen aconteceu logo na primeira gravação, o que favorece na hora de contar a história.
"Tem sido ótimo, a gente se dá muito bem. Gostamos de ensaiar juntos, sabe? É uma delícia", diz ela, que já gravou cenas na praia com Chay. Antes que cogitem algo além da ficção, Luisa frisa que é namorada de George Sauma, quem conheceu numa peça de teatro em que contracenam juntos.
'Não tenho nenhuma religiosidade'
O romance de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) será no estilo Romeu & Julieta porque o pai dela não vai tolerar o romance, porque o rapaz é criado por duas lésbicas. Já o jovem não aceitará o fato do sogro, Aderbal (Marcos Palmeira), ser um político corrupto sem escrúpulos.
No meio do fogo cruzado, ficará a jovem que, embora tenha um pai sem ética, possui boa índole e sempre discorda das armações dele. Por ter nascido no interior, Laís segue conceitos bem tradicionais. "Ela possui uma religiosidade muito forte e eu não tenho nenhuma base nisso. Ela foi criada numa família muito conservadora, totalmente diferente da minha", compara Luisa Arraes.
Atriz estreou em 'Louco por Elas'
"Babilônia" é o segundo trabalho de Luisa na TV. Ela estreou no seriado "Louco por Elas", em que contracenou com Deborah Secco, Eduardo Moscovis e Glória Menezes. Mas, segundo a atriz, ninguém lembra dela na atração, que teve três temporadas.
"O cabelo agora está diferente, né? Em São Paulo, uma vez uma mulher me perguntou se eu fazia o seriado 'De quatro por elas' ( risos). Ninguém sabia falar o nome", relembra, se divertindo.
"Ela me disse que queria perguntar uma coisa. Achei que fosse questionar como era trabalhar com a Glória (Menezes), mas não. Ela perguntou: 'como vocês fazem para ficar com aquelas olheiras enormes'? E eu não faço nada", conta, rindo.
'Gosto de andar de ônibus', conta
Agora, em pleno horário nobre, as pessoas facilmente irão reconhecê-la nas ruas e saber o nome da atração em que ela atua. A atriz conta que ainda não está preparada para o assédio. "Gosto de andar de ônibus e estou apavorada com isso", brinca ela, que também cursa a faculdade de Letras na PUC-Rio.
Filha do cineasta e diretor de TV Guel Arraes com a atriz Virginia Cavendish, Luisa conta que já sentiu um pouco de preconceito por causa de sua origem. "Sempre tem um pouco, né? Mas procuro me proteger. Até porque não tem a ver. A carreira deles é muito paralela e tem muita gente que nem sabe quem é meu pai. Ele não é uma celebridade", pontua ela.
(Por Anderson Dezan)