![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/61/41/5/@/843065-luisa-arraes-revela-qual-o-desfecho-que-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Estreante em novelas, Luisa Arraes tem o árduo trabalho de fazer parte de um dos núcleos mais polêmicos da novela "Babilônia". Na pele de Lais, filha do prefeito corrupto Aderbal Pimenta, vivido por Marcos Palmeira, sua personagem precisa se dividir entre a família preconceituosa e o amor de Rafael (Chay Suede ), que acaba de ter o seu segredo - o fato de ser criado por duas mães - descoberto pelos sogros e pela avó da namorada.
Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz revelou o rumo que deseja para o casal Laís e Rafael na trama. "Que eles se unam a favor do amor e das diferenças e lutem juntos. Gostaria mesmo que no fim eles morressem, para que os dois lados das famílias pudessem ver que intolerância e falta de escuta e diálogo são atitudes trágicas", declarou.
Se o casal terá um fim trágico ao estilo Romeu e Julieta ainda não se sabe, mas a química tem dado certo entre a dupla e ganhou a aprovação do público, conforme o próprio autor Gilberto Braga constatou na ocasião em que declarou ser humilhante perder audiência para "I Love Paraisópolis". "Laís é a primeira heroína evangélica das novelas", frisou ele ao citar que o casal foi bem aceito pelo público.
Luisa costuma elogiar o seu par romântico e vibra com a parceria do ator: "É simplesmente maravilhoso. Eu tive uma sorte grande de ter um parceiro de cena como Chay, que é muito especial e corajoso. Isso me encanta muito". Na vida real, no entanto, ela namora o ator George Sauma, com quem mantém um relacionamento discreto.
'Já me perguntaram se eu fazia o seriado De Quatro Por Elas', lembra sorrindo
Antes de dar as caras em "Babilônia", ela estrelou o seriado da TV Globo "Louco por Elas", em que contracenou com Deborah Secco, Eduardo Moscovis e Glória Menezes. Mas, segundo a atriz, ninguém lembra dela na atração, que teve três temporadas. "O cabelo agora está diferente, né? Em São Paulo, uma vez uma mulher me perguntou se eu fazia o seriado 'De quatro por elas' (risos). Ninguém sabia falar o nome", relembra Luisa, se divertindo.
"Ela me disse que queria perguntar uma coisa. Achei que fosse questionar como era trabalhar com a Glória (Menezes), mas não. Ela perguntou: 'como vocês fazem para ficar com aquelas olheiras enormes'? E eu não faço nada", conta, rindo.