Escalados para viver um amor intenso, na novela "Babilônia" , Chay Suede e Luisa Arraes formam um casal que gerou polêmica nas redes sociais. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz falou da reação das fãs de Chay quando souberam que era seria o par dele.
"Quando postaram a nossa primeira foto juntos, foi uma chuva de comentários. Teve um que eu amei, dizia: 'Tadinho do meu Chay, essa menina é tão feinha para ele'", comentou, aos risos. Brincadeiras à parte, Luisa é só elogios ao colega de elenco. "Ele é muito legal e estamos nos dando muito bem. Além disso, a Luísa Lima, diretora responsável por grande parte das nossas cenas, é um amor de pessoa. Eu e Chay estamos pensando em chamá-la para morarmos todos juntos", brinca.
Em entrevista ao site oficial da trama, ela se derrete pela sua personagem. "Ela vai viver uma história de amor das mais intensas que já vi. Só uma pessoa ingênua e aberta ao mundo é capaz de um sentimento tão profundo. É lindo. Ela vive num mundo romântico, espera que as pessoas sejam justas e respeitosas e se espanta quando não são", conta. Luisa teve que alongar os cabelos para viver Laís e assume que tem pontos em comum com ela: "Eu tenho um pouco essa Madre Teresa de não conseguir ver injustiça perto de mim. Eu me apaixono compulsivamente".
Chay e Luisa vivem um romance conturbado em 'Babilônia'
Rafael e Laís vivem uma história digna de Romeu e Julieta, em "Babilônia". O pai dela não vai tolerar o namoro dos dois, porque o rapaz é filho de duas lésbicas. Já o jovem não vai aceitar o fato do sogro, Aderbal (Marcos Palmeira) ser um político corrupto. No meio de toda esta confusão, está a pobre Laís, uma menina de boa índole, que descorda de todas as armações do pai e só quer viver seu grande amor. Nascida no interior, ela segue conceitos muito tradicionais: "Ela possui uma religiosidade muito forte e eu não tenho nenhuma base nisso. Ela foi criada numa família muito conservadora, totalmente diferente da minha", compara Luisa.
Luisa diz que talvez precise mudar alguns hábitos por conta da novela
Esta é a primeira novela da atriz. Com um histórico de filmes e peças de teatro, ela diz sempre levou uma vida tranquila por conta do anonimato. Uma de suas expectativas é a de que talvez a jovem precise mudar seus hábitos, caso ganhe muito reconhecimento na novela.
"Meus únicos meios de condução são ônibus e bicicleta. Sequer sei dirigir. Continuo fazendo tudo igual sem problemas, mas a novela acabou de começar. Se ficar muito difícil, vou ter que gastar mais dinheiro com táxi", conta a atriz, que atuou na série "Louco Por Elas", com Eduardo Moscovis e Deborah Secco.