Ludmilla mãe? A funkeira contou ter planos de aumentar a família com a mulher, Brunna Gonçalves, no futuro em entrevista ao jornal "O Globo". Casada desde dezembro de 2019, a dona do hit "Rainha da Favela" afirmou que a maternidade é um desejo e será bem-vinda quando e da forma que vier - afinal, o casal deseja gerar e, também, adotar. "Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado."
"Sonhamos gerar e também adotar", explicou a artista, que fez show beneficente para o projeto Mães da Favela, da CUFA, na última quarta-feira (28). Com a chegada do "Dia das Mães", a cantora admitiu não ter nada concreto já planejado com a mulher, mas revelou: "A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier". Até lá, as duas curtem a vida de casadas juntas e trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.
Mesmo juntas há anos, Ludmilla e Brunna ainda se veem vítimas de preconceito de parte do público. "Não damos bola porque somos bem resolvidas", frisou a funkeira. "Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas, enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for."
Além de se destacar na música, a técnica do "The Voice +" também é sucesso quando o assunto é moda. E, em suas produções, as lingeries não ficam restritas ao papel de "roupa de baixo". Ludmilla é adepta do loungewear e garante: "Não só deixo à mostra, como poso muito só de lingerie".
As peças com pegada mais "sexy" fazem parte, inclusive, do figurino do novo trabalho da cantora. Em entrevista ao Purepeople, ela contou: "No meu último clipe mesmo, do single 'Gato Siamês', apareço praticamente todo o tempo de underwear". E completou: "Tenho certeza que poder fazer isso hoje, com naturalidade, está diretamente ligado à liberdade que nós, mulheres, conquistamos".
Engajada contra o racismo na web, Ludmilla usou sua voz para pedir respeito para Vitória, filha de Pocah, após a menina ser vítima de comentários preconceituosos. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", exigiu a funkeira.