Ludmilla ganhou homenagem da mulher, Brunna Gonçalves, por seu aniversário de 26 anos. A bailarina compartilhou foto beijando a funkeira em seu Instagram, neste sábado (24). "Dia dessa taurina. Como não acreditar em Deus, Se foi ele quem me deu você?!", questionou Brunna, casada com a aniversariante desde dezembro de 2019 - elas assumiram a relação em junho daquele ano.
Na sequência, a bailarina seguiu se derretendo para a intérprete de "Verdinha". "Me sinto tão sortuda por ter alguém como você na minha vida, por motivos que só nós duas sabemos...", afirmou. "Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer.. Que orgulho de ser sua mulher e poder ver de pertinho toda essa sua evolução, todo esse caminho lindo que você está trilhando.. E por isso, eu só desejo lhe fazer cada dia mais feliz...", acrescentou Brunna, ganhando "mão boba" da mulher no clique.
"Então minha vida, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, muita luz e sabedoria.. Nunca desista dos seus sonhos, os planos de Deus na sua vida são gigantes.. que Papai do Céu te abençoe e te guarde sempre e que nos permita sempre estarmos assim: uma do lado da outra", prosseguiu a bailarina para Ludmilla, com quem passou lua de mel nas Maldivas no fim de 2020.
E Brunna usou a tradicional frase usada em casamentos para mostrar seu amor à mulher. "'Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe'", escreveu. "Eu te amo. Com amor, sua Bru", finalizou a dançarina, clicada com frequência em momentos de carinho com a funkeira.
"É você, a mulher, a dona dos meus sonhos, obrigada por tudo, amor. Te amo", respondeu Ludmilla. Veja a foto abaixo!
Depois de uma briga entre Juliette e Pocah no "BBB 21" internautas se passaram por fãs da advogada e atacaram de maneira racista a filha da funkeira, Vitória, de 5 anos. Logo depois, os responsáveis pela página na web da intérprete de "Jogar Pra Tropa" reagiram e postaram um comunicado: "O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos".
Ao comentar o ataque, Ludmilla pediu respeito à menina. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", protestou. Quase um mês antes, a funkeira perdeu processo que movia contra Val Marchiori após a socialite comparar seu cabelo a esponja de aço durante transmissão do carnaval.
(por Guilherme Guidorizzi)