Ludmilla se submeteu a uma cirurgia de lipoaspiração no dia 16 de março, e quase um mês depois, a cantora ainda sente as dores da intervenção. "Amei o resultado, mas está doendo até hoje. Fui fazer um show um dia após a operação. Quase morri de tanta dor", contou a funkeira em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (6).
"Queria tirar uma 'pochetinha' que tinha aqui", comentou ela brincando e mostrando onde estava a gordurinha mal localizada. Depois da lipo, a dona do hit "Sem Querer" não quer mais mexer no corpo e vai deixá-lo como está. Nem mesmo silicone, ela quer colocar. "Nunca tive vontade de colocar. Acho meus peitos bonitos", disparou a funkeira, que estreou o show inspirado na série medieval "Game of Thrones".
Ludmilla deixou uma festa por causa das fortes dores que estava sentindo na hora
Agitada e amante da vida noturna, Ludmilla chegou a ir em uma chopada em Caxias, na Baixada Fluminense, dias após a cirurgia, mas não consegui ficar lá por muito tempo. "A lipo estava recente, já cheguei tarde ao evento e quando cheguei, a galera já tinha bebido um pouco mais, e veio atrás de mim. Quase fiquei imprensada em uma parede, e toda enfaixada ainda. Tive que sair fora rápido", admitiu a artista, que está contente com a nova turnê.
A dona da música "Te Ensinei Certin", que está na trilha sonora da novela "Babilônia", se inspirou em uma brasileira para ficar com o corpo parecido. "Quero um corpo igual ao da Sabrina Sato. Assim que puder, vou colocar o corpinho na academia. Estou aqui toda dolorida a base de remédio", divertiu-se ela à revista "Quem", ao chegar na festa de aniversário de 22 anos da amiga Anitta. "Tinha uma gordura no abdômen que me incomodava. Estou feliz com o resultado", disse à publicação. Verdade é que a diva do funk está com uma silhueta invejável e está esbanjando boa forma em suas performances. Com look colados e reveladores, Ludmilla está cada vez mais mostrando algumas partes do corpo.