Ludmilla se submeteu à primeira lipoaspiração este ano e começou a desfilar orgulhosa a nova silhueta nos seus shows. Depois de reclamar de dores após o processo cirúrgico, a cantora já revelou que não pretende passar por um novo processo. Agora, o foco da funkeira é malhar pesado.
"Só pretendo definir, mas sem plástica. Estou é malhando. Tenho academia em casa. Faço crossfit e tenho um personal, mas tudo em casa", disse a artista em conversa com o "Gshow".
Apesar de estar com tudo em cima, Ludmilla contou também que não é muito fã de dieta. "Não gosto, mas faço. Sempre tem churrasco na minha casa. Só evito comer carboidrato depois das 18h. Fora o churrasco, como direitinho (risos)", revelou a cantora, que só perde o humor quando está com fome.
"Fico irritada, porque fico com fome. A minha dieta não é muito rigorosa, mas também não posso comer as coisas gostosas no meu camarim depois dos shows, como pizza, pão, salgadinho e cachorro-quente. Tenho que ficar com fome até chegar em algum lugar onde tenha a comida que eu possa comer".
Solteira, Ludmilla garantiu que não vê problemas em mostrar interesse e contou sobre o assédio nos seus shows. "Se eu quiser muito ficar com a pessoa, dou uns moles, mas não faço que nem nas minhas músicas (risos). Muita mulher me canta. Nos shows, levo mais cantadas delas do que dos homens. Lido de boa", pontuou.
'Ela é muito simpática, um amor de pessoa', disse sobre Rihanna
Durante o Rock in Rio, Ludmilla deixou muitos fãs com ciúmes quando postou uma foto agarradinha em Rihanna . As duas se encontraram numa churrascaria depois do festival e a americana roubou o coração da funkeira. "Ela é muito simpática, um amor de pessoa. Rimos muito. A Rihanna é magra e linda. Ela zoa à beça. Não comentou nada comigo da roupa que gerou polêmica", disse.
Na época, ela também não poupou elogios. "Você é foda @badgalriri (Instagram de Rihanna). Uma das pessoas mais amorosas e legais que eu já conheci. Volta logo para o Brasil para a gente firmar o churrasco lá em casa, hahaha", escreveu nas redes sociais.
(Por Naiara Sobral)