Ludmilla exibiu o novo visual ao encerrar o "Baile da Santinha", em Salvador, na Bahia, já na madrugada deste sábado (21). Foi o primeiro show da funkeira após ser chamada de "pobre macaca" por Marcão do Povo, no "Balanço Geral DF", da Record TV Brasília. Na apresentação, a intérprete de "Sou Eu", "hit" que dançou ao lado de Fátima Bernardes na TV, exibiu tranças na altura dos ombros.
A cantora apostou em um vestido curto, que completou com botas de cano longo. Nos bastidores, Ludmilla tietou Léo Santana, a quem chamou de "monumento". Já no palco, interpretou "Duas Doses de Saudade" e "50 Reais" (sucesso de Naiara Azevedo), entre outros. "Que noite maravilha. Obrigada, Salvador", vibrou Ludmilla em sua conta de rede social.
A polêmica envolvendo Marcão e Ludmilla começou quando o então apresentador do telejornal da Record comentou a suposta negativa da funkeira de atender seus fãs. A cantora teria alegado resfriado para não tirar fotos com os admiradores, mas negou o fato, por meio de sua assessoria de imprensa. Depois do comentário racista, Marcão foi demitido da emissora, pediu desculpas para Ludmilla, mas disse que ela "vive de processos", e acabou denunciado por Organizações Não Governamentais.
(Por Guilherme Guidorizzi)