Brunna Gonçalves foi anunciada, no ano passado, como um destaques do próximo desfile da Beija-Flor de Nilópolis, uma das escolas mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro e fundada na cidade natal da dançarina. No entanto, a participação no "BBB 22", de onde foi eliminada com alto índice e com fama de planta, poderia inviabilizar a presença da artista na Sapucaí, visto que, antes do adiamento oficial, as datas poderiam se chocar.
Segundo o jornal Extra, Brunna foi destronada do cargo de destaque da Beija-Flor. Segundo a agremiação confirmou à publicação, o desfile da escola está pronto e os componentes já não contavam com a presença da bailarina por conta do confinamento.
Antes mesmo da confirmação oficial da participação da dançarina no reality, a alta cúpula da Beija-Flor já tinha mostrado descontentamento com a situação. A escola reforça que as portas estão abertas caso Brunna queira desfilar, no entanto, ela não terá um lugar fixo.
Enquanto Brunna estava no paredão, um internauta utilizou como argumento para eliminar a dançarina a situação entre ela e a escola de samba. "Meu voto é exclusivamente nela, só pela vacilação que ela fez com a minha Beija-Flor", escreveu o rapaz.
O comentário chamou a atenção de Ludmilla, que garantiu que a esposa desfilará. "O Carnaval foi adiado, tudo foi conversado antes e ela vai desfilar esse ano em abril", disse a cantora.