Após se apresentar na 17ª edição da Parada LGBT em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, no último domingo (27), Ludmilla deixou os fãs e seguidores preocupados ao publicar uma foto em que aparece usando um nebulizador. "Da parada pro hospital", escreveu a cantora na legenda da imagem publicada no Stories do Instagram. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da imprensa da funkeira falou sobre o ocorrido. "Ela teve uma inflamação na garganta, mas já está melhor, está tudo bem", afirmou o representante da artista, adepta de looks ousados.
Além de Ludmilla – que usou um body prata e branco cavado –, Lexa também foi uma das atrações e, para ocasião, apostou em um look com plumas coloridas Walério Araújo. Recentemente, a noiva de MC Guimê foi vítima de uma tentativa de sequestro em São Paulo. O incidente aconteceu por volta de 1h, enquanto ela deixava um estúdio de TV, onde participou de uma gravação. "Ela estava em um táxi com a mãe, Darlin Ferrattry, e já fizeram o boletim de ocorrência. Elas deram muita sorte de passarem para um carro de polícia e desistiram de correr atrás. Ela está bem abalada, bem assustada. Hoje, a prioridade é ela se recuperar do susto e ficar bem para continuar o trabalho. A Lexa não vai mexer na agenda de shows, continua tudo confirmado", falou a assessoria da rainha de bateria da Unidos de Bangu na ocasião. Padrinho do evento, o promoter David Brazil optou por um modelito com as cores do arco-íris.
Sempre mostrando um visual diferente, Ludmilla, cuja marca registrada são os apliques e as perucas, apareceu com o cabelo natural e contou que começou a usar formol nos fios ainda na infância. "Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser", declarou ela, capa da edição de dezembro da revista "Cosmopolitan".
(Por Patrícia Dias)