Mais uma vez Ludmilla está de cara nova. Ou melhor, cabelos. Desta vez a artista, que revelou ao Purepeople ter uma tatuagem em um local secreto, postou fotos e vídeos em seu Instagram usando tranças afro box braids. Cheia de estilo, a cantora, no entanto, assumiu que a mudança lhe rendeu um pouco de dor de cabeça. "Gente, de todos os cabelos que eu já botei na minha vida inteira, esse aqui foi o que mais doeu. Tá doendo muito. Olha como fica esticado. É lindo, é muito lindo. Mas... dói", contou. Nos comentários da rede social os fãs de Ludmilla ficaram empolgados com a nova mudança: "Pisa menos", pediu um. "Diva", elogiou outro. "Quando vai parar de lacrar??", questionou mais um internauta. Mas além do novo visual, o que chamou a atenção dos admiradores foi a legenda que a artista colocou nas fotos. "Pra namorar comigo tem que entender que eu tenho dois estados de espírito", escreveu. Muitos apostaram em indireta para o ex-namorado Xerxes Frechiani, com quem Ludmilla viajou para os Estados Unidos recentemente.
Muito adepta a mudanças em seu visual, inclusive cirurgias plásticas no nariz, na barriga e a colocação de próteses de silicone nos seios, Ludmilla, que estreou na carreira musical com MC Beyoncé e alcançou o sucesso aos 17 anos, recentemente brindou os seus fãs com uma foto de antes e depois. Na legenda da imagem, a cantora emocionou os fãs ao citar a música "Levanta e Anda", do rapper Emicida: "Quem costuma vir de onde eu sou/ Às vezes não tem motivos pra seguir/ Então levanta e anda, vai, levanta e anda... Mas eu sei que vai, que o sonho te traz/ Coisas que te faz prosseguir". "Volta por cima", comentou um seguidor.
Com o dinheiro que ganha com seus shows, Ludmilla gosta mesmo de realizar sonhos. Além de uma lancha e de um jet-ski de R$ 105 mil, a cantora colocou em sua garagem um carro da marca Porsche avaliado em R$ 400 mil. Recentemente, após ser vista passeando com o automóvel de luxo pela Ilha do Governador, bairro onde mora no Rio de Janeiro, a artista explicou: "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso". Além dos bens materiais, a fama trouxe para Ludmilla oportunidade de realizar outros sonhos, como um encontro com a diva Rihanna, de quem ela é muito fã. "Me encontrei no desfile da Puma, porque agora sou embaixadora da marca. Eu estava com aquele óculos, aquele casacão e ela falou 'nossa, que roupa incrível', lembrou a funkeira.