Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu para o Carnaval 2018. A noiva de MC Guimê, com quem não troca nudes, foi coroada na quadra da agremiação da Zona Oeste na noite deste domingo (27). Ao chegar no local, a funkeira apostou em um vestido vermelho decotado, mas depois trocou de roupa e escolheu um na cor prata com transparência e franja. "Sou apaixonada por carnaval. Quando via minha mãe desfilar, tinha desejo de ir também", declarou.
Após ganhar a faixa e a coroa, a participante da segunda temporada do "Dancing Brasil" mostrou que tem samba no pé e beijou a bandeira da agremiação. Nesse ano, Lexa foi musa da Unidos de Vila Isabel, mas perdeu o posto por decisão do novo carnavalesco da azul e branca, Paulo Barros. A Unidos de Bangu será a primeira escola a desfilar na sexta-feira dia 9 de fevereiro e terá como enredo "A travessia da Calunga Grande e a nobreza negra no Brasil".
O casal de funkeiros, que se envolveu em boatos de término no começo do ano, só vão oficializar a união em maio do ano que vem em São Paulo. Mas Lexa, de 22 anos, já escolheu como será o seu vestido. "Ainda não escolhi, mas sei que quero no estilo sereia", afirmou, negando se considerar nova para subir ao altar. "Eu também sou muito nova para tanta responsabilidade que tenho. E se meu coração quer...", frisou. "Vai ser bem tradicional", completou a intérprete de "Pior que Sinto Falta".
Após nove anos, a intérprete da Bibi Perigosa da novela "A Força do Querer" voltará a comandar os ritmistas de uma agremiação, agora da Acadêmicos do Grande Rio. E Juliana Paes já anunciou que depois de 2018 não quer mais saber de ser rainha de bateria, cargo que ocupou entre 2004 e 2008 na Unidos do Viradouro. "Estou feliz de ter aceitado essa loucura. Dá um supertrabalho, fazendo novela então. Quero me despedir. Quero fazer uma despedida à altura", disse. Antes de Juliana, a tricolor de Duque de Caxias cogitou ter outra atriz da trama das nove, mas Paolla Oliveira recusou o convite.
(Por Guilherme Guidorizzi)