Lexa passou por um grande susto na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo. É que a cantora, rainha de bateria da Unidos de Bangu, sofreu uma tentativa de sequestro e teve o carro perseguido por bandidos depois de deixar um estúdio de TV, onde estava gravando um programa. "Foi em São Paulo após ela sair de uma gravação na RedeTV!. Ela estava em um táxi com a mãe, Darlin Ferrattry, e já fizeram o boletim de ocorrência. Elas deram muita sorte de passarem para um carro de polícia e desistiram de correr atrás. Ela está bem abalada, bem assustada", disse a assessoria de imprensa da funkeira ao Purepeople.
Apesar do momento de terror, Lexa vai manter a agenda de shows. "Hoje, a prioridade é ela se recuperar do susto e ficar bem para continuar o trabalho. A Lexa não vai mexer na agenda de shows, continua tudo confirmado. Segunda-feira, inclusive, tem a gravação do luau dela", afirmou a representante da artista. No início do mês, a noiva de MC Guimê usou mais de R$ 200 mil em joias em sua festa de noivado na mansão deles, em Alphaville. Além dos preparativos do casamento no ano que vem, o casal foi presenteado pela mãe da carioca com um diamante que será feito do DNA dos pombinhos e cada um custará R$ 50 mil reais. A joia já foi encomendada, mas ainda não está pronta porque está sendo feita nos Estados Unidos. O diamante, por sua vez, será feito na Rússia, através do carbono do cabelo da dupla. Ansiosa para o grande dia, Lexa falou que os arranjos estão a todo vapor: "Está quase tudo pronto, praticamente encaminhado."
Por causa do trabalho, Lexa comentou que só vê o músico duas vezes por mês. "Estou vendo ele duas vezes por mês, só! Eu não sei mais o que é cama, não sei o que é deitar, não sei o que é descansar, ficar deitadinha, dormir oito horas... Enfim. Óbvio que queria estar mais junto e ele trabalha pra caramba. Mas a gente está dando um jeito. Quem ama dá um jeito e fica junto", declarou em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)