Lucy Ramos vive uma chefona da máfia no clipe da música "Preta Rara", da banda Vitrolla 70, que será lançado logo após a Copa do Mundo. Longe das novelas desde o fim de "Salve Jorge", ela gostou do novo desafio na carreira.
"Adorei participar do clipe! Foi minha primeira vez, achei uma experiência maravilhosa e muito divertida. Me dispus até a aprender a fumar cigarro e charuto para dar mais vida à personagem", disse a atriz, nos bastidores.
Com direção de Thiago Luciano e Beto Schultz, o clipe foi produzido em São Paulo e mostrou o lado "poderosa" da atriz.
Recentemente, Lucy participou de um desfile do estilista Walério Araújo, na 35ª edição da Casa de Criadores, em São Paulo, ao lado de Ticiane Pinheiro e Valesca Popozuda. Ela usou um vestido transparente na passarela e mostrou sua boa forma no evento.
Fã de Carnaval, Lucy declarou à revista "Quem" que quer participar da folia em 2015. "A gente se envolve tanto em nosso projetos que só pensamos em Carnaval quando os desfiles começam. Mas no ano que vem quero desfilar no chão... Acho que a fantasia que eu gostaria é com muito brilho. Não sei se desfilaria com menos roupa. Acho que a gente tem que se sentir bem com o que veste", comentou.