Angélica está comemorando uma data especial nesta quinta-feira (04): seu hit "Vou de Táxi" completou 3 anos. E, depois de o filho Benício aparecer tocando a música no piano, ao lado da artista soltando a voz, foi a vez de Luciano Huck dar uma palinha de seus dotes musicais. "Minha tentativa de homenagear minha esposa Angélica pelos 30 anos de 'Vou de Táxi'", escreveu o comandante do "Caldeirão do Huck".
Mais cedo, a artista, de férias da TV aberta desde o fim do programa "Estrelas", falou sobre o dia em suas redes sociais. "Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil. Muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi a 30 anos atrás! Meus fãs amados, o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor", agradeceu Angélica, convidada para uma participação especial no seriado infantil "Detetives do Prédio Azul".
Em entrevista anterior, Angélica falou sobre a nova atração na Globo, ainda sem data de estreia. "Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental", disse a loira, que gostaria de ter plateia no novo trabalho.
Segundo a apresentadora, Eva, Benício e Joaquim aprenderam a ser solidários dentro de casa. "Nessa época do ano, eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária", contou.
(Por Marilise Gomes)