Enquanto não estreia o novo programa, Angélica está aproveitando as férias da TV para experimentar outros projetos. No elenco do próximo filme de Suzana Pires, a apresentadora gravou participação no infantil "DPA (Detetives do Prédio Azul)", nesta quinta-feira (20). A artista foi acompanhada pela filha, Eva, de 5 anos. "Estamos hoje brincando no Gloob. Essa é a Rexy. Estou participando aqui do 'DPA'. Toda trabalhada no vermelho. Vamos que vamos", disse no Stories. A mulher de Luciano Huck ainda gravou um vídeo com o ator Pedro Henriques Motta: "Estou aqui com o Pippo. Estou muito chique hoje. Os meus filhos vão ficar muito orgulhosos".
Em conversa com os seguidores no Instagram, a artista adiantou o que planeja para o seu próximo trabalho na TV Globo: "Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público". A apresentadora descartou a possibilidade de participar de novelas: "Não tenho vontade, não. Mas admiro muito, gosto de atuar em participações ou séries, seriados. Novela é muito tempo, não ia conseguir me dedicar a esse lado de apresentadora que eu gosto muito".
No IGTV, Angélica respondeu dúvidas de fãs e entregou que não pensa em abandonar o loiro. A artista descartou a possibilidade de mudar os fios no futuro: "Sempre fui loira e até os brancos, que já estão aqui, não dão para perceber porque tem o loiro dando uma disfarçada. Fiz uma campanha que tive que fazer tintura no cabelo para ficar meio ruiva e foi uma tragédia, porque não conseguia me olhar no espelho. Eu andava de boné dentro de casa. Sou loira de essência, não tem jeito. Nunca pensei em ficar morena. Já usei muita peruca e sempre foi muito legal, divertido, mas ficar morena e pintar o cabelo não rola, só em outra vida".
(Por Tatiana Mariano)