Angélica celebrou os 30 anos do lançamento do maior hit de sua carreira mostrando um momento de intimidade ao lado do filho Benício, de 10 anos. Nesta quinta-feira (4), a apresentadora compartilhou um vídeo em seu Instagram na qual aparece cantando "Vou de Táxi" enquanto o menino toca a canção no piano. "Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família, contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele!", declarou a loira, que foi fotografada pelo marido, Luciano Huck, antes de saírem para uma festa recentemente.
Na legenda, Angélica continuou a mensagem agradecendo o carinho dos fãs nesses 30 anos. "Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil. Muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi a 30 anos atrás! Meus fãs amados, o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor", escreveu a mulher de Luciano Huck, que surpreendeu devido à semelhança com a filha, Eva.
Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", Angélica falou sobre a relação com os filhos, com os quais acaba ficando mais próxima devido à ausência do marido no dia a dia. "Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele 'vou falar com o seu pai'. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites", declarou ela. "Às vezes sinto uma irritação e penso: 'Nesta semana não consegui buscar os meninos na escola' ou 'Luciano está há seis dias viajando'. Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: 'Uau, loura de olhos verdes'. E sim porque temos um projeto de vida juntos", continuou a apresentadora, que recebeu amigos na festa de aniversário de 6 anos da filha, Eva.
Angélica está afastada da da TV após o fim do "Estrelas". Ela chegou a apresentar ideias à TV Globo, mas só agora ela teve um projeto aprovado. O retorno dela será com uma atração voltada para a família. "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora", declarou ela. "Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental".