Uma parte do elenco da Globo se reuniu neste sábado (22) para a gravação da tradicional vinheta de final de ano da emissora. Ao gravar vídeos para a sua conta de Instagram Stories, Angélica cantalorou trechos da canção usada pela emissora carioca desde 1971 e ganhou um beijo do marido, Luciano Huck. Em outros trechos da gravação, a apresentadora fora do ar desde o fim do "Estrelas" aparece interagindo com colegas como Serginho Groisman, Carolina Dieckmann, a quem aplicou um golpe de artes marciais, Márcio Garcia, Galvão Bueno, Ingrid Guimarães e Fernanda Montenegro.
Em um trecho da vinheta, os contratados aparecem dançando no palco e, em outros, pilotando uma bicicleta sem saírem do lugar. Pedro Bial, Fernanda Torres e William Bonner, recém-casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, entre outros também estiveram presentes na gravação. "Festa da firma! Foi divertido!", escreveu a apresentadora, cujo desejo é ter um programa com plateia em 2019. A mãe de Joaquim, Benício e Eva está na Globo desde 1996 e já esteve à frente de programas como "Angel Mix" e "Fama". Otaviano Costa, Flávia Alessandra e Ana Furtado também participaram das gravações.
Enquanto não volta ao ar, a mulher de Luciano Huck reviveu seu lado atriz - já participou de novelas como "Um Anjo Caiu do Céu" (2001) - em outro longa da franquia "Detetives do Prédio Azul". No bastidor, Angélica teve a companhia da filha, de quase 6 anos. "Estamos hoje brincando no Gloob. Essa é a Rexy. Estou participando aqui do 'DPA'. Toda trabalhada no vermelho. Vamos que vamos", disse a loira. A apresentadora também disse que os filhos iriam aprovar sua participação no filme derivado da série, atualmente estrelada por Letícia Braga, Anderson Lima e Pedro Henriques Motta. "Estou aqui com o Pippo. Estou muito chique hoje. Os meus filhos vão ficar muito orgulhosos", acrescentou.
Para a revista "Ela", do jornal "O Globo", a apresentadora contou que os três filhos fazem doações nas vésperas do 12 de Outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. Nessa época do ano, eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária", explicou Angélica, assim como os filhos também engajada em causas sociais.
(Por Guilherme Guidorizzi)