Luciana Lima, mulher de Domingos Montagner, morto aos 54 anos por afogamento após mergulhar no Rio São Francisco, chegou ao Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, São Paulo, por volta das 9 da manhã, para o velório do ator.
Muito abalada, como já havia sido dito por Francisco Montagner, irmão do protagonista da novela "Velho Chico", ela optou por não levar os filhos, Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 4. Em conversa com o Jornal Extra, Francisco falou sobre o momento que os sobrinhos ficaram sabendo da morte do pai, que será homenageado no último capítulo da trama. "A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu".
O velório e o enterro do ator serão reservados à família e amigos neste sábado (17), em São Paulo. O corpo - trazido em voo fretado de Sergipe para São Paulo - será velado no Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, cidade natal do artista, às 9h. Já o sepultamento acontecerá no Cemitério da Quarta Parada, às 11h. "Foi uma opção da Luciana. Ela não quer estender esse momento", contou o irmão do artista. Por meio das redes sociais, os familiares agradeceram o apoio dos fãs.
(Por Carmen Lúcia)