Luciana Gimenez aproveitou a temporada que passa sozinha em Nova York para badalar na famosa festa de Halloween promovida anualmente pela top model Heidi Klum . A mãe de Lucas Jagger, da rápida relação com o cantor Mick Jagger - com quem a apresentadora do "Superpop", da Rede TV, afirma ter uma boa relação - caprichou ao incoporar uma "versão branca" de Malévola, personagem interpretada por Angelina Jolie no filme homônimo.
O figurino foi criado pela stylist Michelly X, que cria fantasias de carnaval para famosas como Susana Vieira e Christiane Torloni, especialmente para o evento. A apresentadora deve voltar da big apple somente na próxima semana, depois de comemorar o seu aniversário de 45 anos nos EUA.
A atriz é fã das dietas e tratamentos estéticos
Adepta dos tratamentos estéticos, Luciana também aproveita a estadia fora do país para conhecer novas técnicas te tratamento. Antes de ir para festa, ela postou uma foto com uma estranha máscara facial no rosto. A apresentadora, aliás, já criou muito polêmica ao publicar imagens curiosas do seu dia a dia.
Recentemente, ela postou uma foto de biquíni e chamou a atenção pela magreza excessiva. Com o seu jeito franco, a apresentadora rebateu os comentários no Twitter, causando ainda mais burburinho. " Não tenho nada contra gordos. Só não quero ser." Mas contrariando os comentários de que sofre de anorexia, ao chegar da festa de Heidi, Gimenez postou uma foto com os pés para o alto e com uma caixa de pizza ao seu lado. "E como sou brasileira tudo acaba em #pizza", legendou a imagem.
Aproveitando um tempo sem o marido e filhos
A apresentadora exibe a mesma silhueta que desfilava nas passarelas nos anos 90 quando era modelo e conheceu Mick Jagger, que recentemente recebeu a ex e o filho durante sua estreia "Get On Up", do qual é o produtor executivo .
Enquanto Luciana passeia por Nova York, o atual marido, Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!, e pai de do seu caçula Lorenzo, cuida dos filhos. No entanto, em recente entrevista para o jornal "O Dia", garantiu não ter privilégios por ser casada com um dos donos da emissora para qual trabalha. "Isso até já foi alvo de briga com o meu marido. Eu queria ter mais privilégios, mas não tem isso. Minha equipe não é maior, levo bronca e posso dizer que, de repente, por ser a mulher do dono, as coisas até demoram mais a acontecer. Sou funcionária como qualquer outro", disse Luciana, tambpem negando que vá se mudar de vez para Nova York.