Mick Jagger, que participou do filme como produtor executivo, também esteve no lançamento. O longa-metragem conta a história do músico James Brown.
O líder da banda Rolling Stones esteve no Brasil recentemente para acompanhar as disputas da Copa do Mundo. Com fama de pé-frio, ele esteve no jogo do Brasil contra a Alemanha e viu a Seleção Brasileira perder de goleada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", o cantor ironizou as críticas. "Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis", disse.
Na época do Mundial, Luciana Gimenez defendeu o pai do seu filho. "Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde, não dá para dizer que é um cara azarado", afirmou a artista.
"Agora é responsabilidade de Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota shows, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho de 15 anos, que está sofrendo cyber bullyng. Como mãe, gostaria que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", completou Luciana.