"Eu não tenho privilégio algum. Isso até já foi alvo de briga com o meu marido. Eu queria ter mais privilégios, mas não tem isso. Minha equipe não é maior, levo bronca e posso dizer que, de repente, por ser a mulher do dono, as coisas até demoram mais a acontecer. Sou funcionária como qualquer outro", disse Luciana.
A apresentadora, que desmaiou ao vivo em seu programa na última semana, está se tratando com antibióticos para curar uma gripe forte. Na entrevista, ela voltou a negar que passou mal por causa da má alimentação.
"Meu marido foi brigar comigo para saber se eu estava comendo. Fiz questão de provar uma calça jeans e mostrar o tamanho para ele, que era 38 e eu, gorda, não estava cabendo. Eu já estou indo para o 40, mas vamos dizer 38,5, vai?", disse Luciana.
"Eu realmente não gosto de ver banha pulando. Não tenho nada contra os gordos, eu só quero ser magrinha. Conforme vai passando o tempo, o metabolismo vai mudando. Cada um se sente bem de um jeito", completou a artista.
Questionada sobre sua relação com dinheiro, Luciana disse que já teve dificuldades na infância e declarou que não exagera nas compras. "Não vou dizer que eu não gasto, mas as coisas caras que eu compro são coisas que eu vou poder utilizar por muito tempo. Tenho uma bota há 20 anos, por exemplo. Isso é desde sempre. Não ligo muito para carro... Gosto mesmo de viajar e de eletrônicos".
Mãe de Lucas, de 15 anos, da relação com Mick Jagger, e de Lorenzo, de 3 anos, do seu atual casamento, Luciana não tem planos de morar de vez em Nova York. "Não dá pra me mudar, só ir rapidinho e voltar", explicou.