Luciana Gimenez torceu o pé direito enquanto praticava kickboxing. Mesmo machucada, a apresentadora comandou, normalmente, o "Superpop", na noite desta quarta-feira (21), e não perdeu o bom humor. "Aí a besta vai fazer kickboxing e olha o que acontece", disse ao se filmar com o membro inferior em uma tigela de gelo. Após sair do ar, a mãe de Lucas Jagger, comparado fisicamente ao pai, teve auxílio de uma produtora da RedeTV! para se locomover até seu camarim. Essa não é a primeira vez que a modelo se acidenta: no ano passado, Luciana torceu o pé e precisou faltar a um baile de gala.
Antes de chegar no espaço reservado, Luciana contou que ia procurar ajuda especializada. "Estou indo para o hospital. Deve ter acontecido alguma coisa séria porque está doendo demais. Mas vai melhor", afirmou, justificando o motivo de ter comandado a atração ao vivo mesmo após a lesão: "Tem que trabalhar, né?". Depois, a apresentadora que comanda ainda o "Luciana By Night" fez uma série de vídeos para o seu Instagram Stories já no hospital e surpreendeu ao usar uma máscara cirúrgica. "Essa máscara aqui é porque eu tenho horror de pegar gripe. Já não basta estar ferrada? Gripe não dá!", explicou Luciana, uma das famosas adepta de aplicativo de namoro para ricos.
Já em casa, por volta das 2h da madrugada, a também mãe de Lorenzo, fruto do seu casamento com Marcelo de Carvalho, deu novas notícias para os seguidores e os aconselhou. "Está doendo o pé. Mas a gente não pode parar de fazer as coisas que a gente gosta por conta de uma lesão. Eu sou esportista e sempre fui", contou a ex-mulher do apresentador, de quem se separou em abril de 2018. "Fiz o programa com uma dor! Juro, doía tanto!", relatou.
Oficialmente solteira há mais de um ano, Luciana viu seu nome ser envolvido em rumor de namoro com Bruno Covas, atual prefeito de São Paulo. "Você não pode acreditar em tudo. É uma irresponsabilidade que se escreva uma mentira e todo mundo reproduza (...) . Eu fico revoltada. Não é verdade", disparou. "Eu fui casada muitos anos, nunca gostei de trazer a minha vida pessoal. (...) Qualquer mentira não é legal. As pessoas acham que podem falar o que querem. Eu sou uma mulher de respeito, tenho um filho de 20 anos, não tô saindo com um monte de gente", completou. Na época, a apresentadora contou que tinha tido um jantar informal com Bruno.
(Por Guilherme Guidorizzi)