Solteira desde o fim do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez negou romance com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Apesar de ser discreta em relação a vida pessoal, a apresentadora do "SuperPop", da RedeTV!, garantiu que os rumores que apareceram na imprensa não procedem. "Você não pode acreditar em tudo. É uma irresponsabilidade que se escreva uma mentira e todo mundo reproduza. Se tivesse uma punição os jornalistas iriam parar. Eu fico revoltada. Não é verdade", esclareceu à revista "Caras".
Uma daquelas pessoas que provam que não é preciso estar em um relacionamento para ser feliz, Luciana destacou que sempre fez questão de manter uma certa privacidade. "Eu fui casada muitos anos, nunca gostei de trazer a minha vida pessoal. Meu filho, eu mostrava uma, duas vezes no ano. Se eu estivesse namorando com alguém eu não teria o porque mentir. Eu sou solteira. Imagina se ele está saindo com uma pessoa legal? Qualquer mentira não é legal. As pessoas acham que podem falar o que querem. Eu sou uma mulher de respeito, tenho um filho de 20 anos, não tô saindo com um monte de gente", afirmou a mãe de Lorenzo, da união com Marcelo, e de Lucas, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, fruto da relação com Mick Jagger, de quem ganhou jaqueta de couro.
Gimenez relatou também que o encontro com Bruno Covas foi apenas um jantar informal. Segundo a artista, os dois conversaram sobre vários temas. "É um cara inteligente, gentil, saímos para jantar. Conversamos sobre muitos assuntos, e eu vou jantar com todo mundo", comentou.
Em outubro do ano passado, Luciana foi apontada como affair do empresário Pablo Marcelo Otero. Apesar das especulações, a ex-modelo garantiu que tudo não passava de uma simples amizade. "Gente não acreditem nesses sites de fofocas! Não estou namorando!!! (pelo menos não com meu amigo)", declarou na ocasião. No mês anterior, a apresentadora foi vista ao lado de Leonardo DiCaprio. As constantes viagens de Luciana aos Estados Unidos alimentaram rumores de que ela e o galã estivessem tendo algo. A apresentadora, porém, admitiu ter ido a duas festas em que o ator de Hollywood estava, mas deu a entender que não passou disso. "Mesmo que eu estivesse saindo (com ele) não ia contar.Na hora que tiver alguém que eu realmente queira apresentar, eu não vou esconder", disparou.
(Por Patrícia Dias)