Morando em Portugal, Pedro Scooby vai compartilhar a guarda dos três filhos com Luana Piovani. Após polêmica envolvendo o valor da pensão dos herdeiros, a atriz revelou em seu perfil do Instagram que o mais velho, Dom, de oito anos, quer morar com o pai. "O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa", declarou, em resposta à uma internauta.
Luana Piovani desabafou sobre os resquícios que o fim de seu casamento com Pedro Scooby deixaram, mas disse apoiar na decisão de Dom. "Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam", completou.
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o término depois de oito anos juntos. Tempo depois, o surfista de ondas gigantes surpreendeu ao comunicar o namoro com Anitta, mas a relação durou apenas três meses e, segundo ele, sem mágoas da funkeira. Atualmente, o atleta está com a modelo Cintia Dicker. Ele e a ruivinha assinaram união estável e planejam aumentar a família. "A gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava pro outro e falava: 'Ah, se tiver, irado. Vamos lá', mas não estava", disse ele, acreditando que 2022 será o ano ideal para terem filhos: "Quando as crianças já forem mais independentes".
Ao contrário de Pedro Scooby, Luana Piovani está solteira. Ela colocou um ponto final no namoro com o jogador de basquete Ofek Malka. "Foram seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", disse. Em abril, a atriz levantou burburinhos de noivado com Ofek Malka após responder com "sim" um comentário dele com emoji de aliança.
(Por Rahabe Barros)