Filhos de Pedro Scooby, Bem, Dom e Liz, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani, não são tão assíduos ao "BBB 22" quanto Cintia Dicker, mulher do surfista. Mas a explicação está na rotina das crianças, segundo a modelo.
"Comigo, eles só viram a estreia, porque em Portugal o fuso horário é muito tarde, são 3 horas a mais. E a Luana também pediu pra que eles não assistissem, e eu superconcordo com ela. Algumas partes que ele fala dos filhos, eu salvo e depois mostro para eles durante o dia", relatou para a #RedeBBB.
Recentemente, Luana Piovani não autorizou que os filhos gravassem o vídeo do Anjo para Pedro Scooby. O motivo, segundo a apresentadora, é que quando ela leu o contrato da TV Globo achou que as cláusulas eram absurdas.
Cintia Dicker contou o que tem achado da participação de Pedro Scooby no reality. Além de vê-lo no programa, ela também se atualiza por meio de um grupo de mensagens.
"Estou acompanhando tudo, muitas vezes deixei de dormir pra ficar vendo as festas. Quando estou viajando, a gente tem um grupo dos melhores amigos dele que vão me mantendo informada. Gosto de ficar sabendo de tudo mesmo", afirmou.
Cintia disse ainda do que mais sente falta: "O mais difícil é não poder ligar pra ele, mandar mensagem, contar as coisas, dar um 'oi', saudade de falar".
Cintia Dicker é só elogios quando analisa o jogo de Pedro Scooby. "Toda vez que ele dá um conselho bom lá dentro e é um ombro amigo de alguém, eu fico muito, muito feliz! Também morro de rir com ele. Ele é uma comédia, tanto aqui fora quanto lá dentro. E fico muito feliz que ele tem o PA, como irmão mesmo, DG e Jade perto dele", comentou.
"Gostei muito dessa aliança e acho que ele vai levar aqui pra fora também essa amizade. Eu tenho muito orgulho do Pedro e cada vez mais me apaixono por ele, esse amor só está aumentando. Fico feliz das pessoas estarem me procurando pra comentar: 'Não conhecia o Pedro, como ele é legal, como ele é querido, um fofo'", acrescentou.