Após Pedro Scooby negar a tentativa de reatar o casamento com Luana Piovani, com quem teria tido recaídas, a atriz usou sua conta no Facebook para falar sobre a relação com o surfista. Em um live na rede social, ela admitiu aos fãs que os dois estão tentando uma reconciliação.
"A gente está separado, mas nos gostamos e temos uma família. Então, claro que queremos se acertar. Só que precisamos passar por várias etapas de organização dos códigos. Eu tenho o meu trabalho, ele tem o dele... Passei um mês em São Paulo, agora ele viajou... Mas a gente precisa se organizar. Têm coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e temos que melhorar, porque ninguém quer tá junto para não estar bem. Estamos separados, mas ainda em negociação, em conversação, porque a gente, de alguma maneira, quer estar junto", explicou a artista, que posou com o ex-marido no teatro.
Escalada para a novela "O Sétimo Guardião", Piovani continuou. "Ele tem um lugar onde ele mora, nós estamos aqui em casa, e ele tem sido um grande pai e companheiro, porque me ajudou muito quando eu fiz a cirurgia, tomou a frente de tudo. A gente quer que dê certo, mas ainda estamos organizando coisas. Eu acho importante que isso seja primordial porque eu não quero que daqui quatro anos ou daqui três a gente viva uma crise e isso aconteça de novo. Eu não quero perder meu tempo, minha vida é muito valiosa. Então se é para estar junto, é para estar junto geral, do jeito que a gente combinou quando casou", finalizou a mãe Dom e dos gêmeos Ben e Liz.
(Por Patrícia Dias)