Luana Piovani foi clicada na praia na terça-feira (23) e, em vídeo no Instagram Stories, falou sobre as críticas na web que viu ao seu corpo ao responder fãs na rede social nesta quarta-feira (24). "Numa das perguntas, o pessoal tá perguntando como eu me sinto me sendo bombardeada, quando eu estava na praia gravando esse negócio que eu ainda não posso falar o que é. Nas fotos eu estou acima do meu peso um bocadinho e com minhas celulites todas expostas. Eu caguei, não tô nem aí", argumentou a mãe de Dom, Bem e Liz - com quem curtiu programa no circo no fim de semana.
Na postagem, ela ainda explicou que sua silhueta mudou por conta dos planos de morar em Portugal em 2019. "Esse corpo é meu templo, me serve, sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa, e estou trabalhando bastante", explicou a atriz, que clareou as sobrancelhas para atuar no longa "Maior Que o Mundo", rodado em maio deste ano. Por conta da rotina atarefada, Luana explicou que não tem conseguido manter uma rotina de exercícios que já teve: "O que significa que eu não estou com tempo disponível para, além de malhar, fazer o aeróbico... Essas coisas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor. Eu sou real, eu sou natural e isso é incrível. Bem-vindo ao universo real".
Por fim, Luana explicou que não se incomoda com o comportamento dos haters na web. "Fiquem felizes quem me viu 'gordinha' com celulite, e critiquem quem quiser criticar, tá tudo lindo, meu amor. Os boletos estão pagos, as crianças estão cheias de saúde e muita coisa para fazer. Muito trabalho, amor, amigos e muita coisa para fazer", afirmou.
Em entrevista anterior, a atriz explicou o motivo que fez com que ela e o marido, Pedro Scooby, decidissem deixar o Brasil. "Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles", afirmou a artista, que cogitou entre Estados Unidos e Portugal: "Pesquisamos a Califórnia. Para o Pedro é bom, pois tem onda, e orgânicos. Só que para lá tem uma burocracia muito grande. Fui passar uns dias em Portugal, Lisboa e Algarve, e fiquei louca. Eles são muito receptivos, tenho a facilidade da língua, posso produzir peças de teatro, convidar alguns atores portugueses para participar do elenco".
(Por Marilise Gomes)