Após superar crise no casamento, Luana Piovani e Pedro Scooby, reconciliados na festa de aniversário de um 1 ano dos gêmeos Bem e Liz, neste domingo (04), aparecem felizes nas fotos da comemoração, que teve como tema o circo. Na mesa, palhaços, bailarinas e os nomes dos irmãos de Dom, de 4 anos, o filho mais velho do casal. Nos registros, postados pelo casal e pela mãe da atriz, Francis, sobraram sorrisos, indício de que ficou para trás o tempo em que a relação estava sendo reavaliada.
Na hora do "Parabéns", Luana, criticada por não transportar os filhos no carro em cadeirinha, carregava Liz no colo, enquanto Scooby segurava Bem. Dom ficou entre os pais e os irmãos. A festa aconteceu em São Paulo, onde a atriz está passando uma temporada para filmar o longa-metragem "O Homem Perfeito".
Scooby se declara para Luana
Antes do casamento ser retomado, o surfista manifestou o desejo de ficar ao lado dela para sempre. "Se existe uma mulher no mundo com quem eu deseje ficar até o resto da vida, é a Luana. Luana é a mãe dos meus filhos, minha melhor amiga, a mulher mais incrível do planeta", disse em entrevista para a revista "Caras".
Surfista negou ter traído a atriz
Além de declarar seu amor a Luana, Scooby negou ter traído a mãe dos seus filhos, colocando um ponto final nos comentários de que Stephannie Oliveira, filha do jogador Bebeto, tenha sido pivô da crise do seu casamento. como a modelo já havia feito anteriormente. "Acontece que todo mundo fica se metendo, julgando a mim, a ela. Não aconteceu nada. A grande realidade é essa. A gente é amigo, se ama, afinal, são anos juntos. Às vezes, chega uma hora em que você tenta rever códigos, conversar, trocar uma ideia", completou o pai de Dom, de 4 anos, e Liz e Bem, de 1 ano.
(Por Regiane Jesus)