Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento nesse final de semana, durante a festa de primeiro aniversário dos filhos gêmeos do casal, Bem e Liz. Partiu do surfista o pedido de reconciliação com a atriz, segundo fonte da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (5). Logo em seguida, a artista voltou a seguir o atleta em uma rede social.
Ainda de acordo com a publicação, os três filhos do casal - eles também são pais de Dom, de 4 anos - e a torcida dos amigos pesaram na volta. No final da semana, Pedro embarcou para São Paulo, posou ao lado de Luana em foto compartilhada por ela, passou a noite na casa da atriz, mas dormiu no chão do quarto do filho mais velho. Na ocasião, a artista estava irredutível com o pai de seus filhos.
Já na madrugada de sábado para domingo foi tudo diferente. O surfista e a atriz se entenderam e dormiram juntos. Um amigo do casal já tinha acenado para uma reconciliação quando eles dançaram na festa de 40 anos da artista. No dia 1º de agosto, circulou a informação que o casamento de três anos de Luana e Pedro tinha chegado ao fim.
Ao comentar o assunto, a atriz negou a separação, mas admitiu que a relação estava, na época, passando por ajustes. Durante a crise, Luana buscou apoio na filosofia africana Ubuntu, que fala sobre a capacidade do Ser Humano de compreender, tratar e aceitar bem o outro, além de praticar o amor ao próximo.
(Por Guilherme Guidorizzi)