Luana Piovani e Pedro Scooby estão morando em casas separadas, mas buscam compreender melhor e juntos a fase difícil do casamento. O surfista, casado há cinco anos com a atriz, acredita na reconciliação com ela, a quem enche de elogios.
"Se existe uma mulher no mundo com quem eu deseje ficar até o resto da vida, é a Luana. Luana é a mãe dos meus filhos, minha melhor amiga, a mulher mais incrível do planeta", destacou Scooby, escalado para o quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck", em entrevista à revista "Caras".
À publicação, ele desmentiu ainda boatos de traição, que indicavam Stephannie Ribeiro como pivô, o que foi negado pela modelo. "Isso é algo entre mim e ela. Acontece que todo mundo fica se metendo, julgando a mim, a ela. Não aconteceu nada. A grande realidade é essa. A gente é amigo, se ama, afinal, são anos juntos. Às vezes, chega uma hora em que você tenta rever códigos, conversar, trocar uma ideia", completou o pai de Dom, de 4 anos, e Liz e Bem, de 11 meses.
Luana avalia como positiva no casamento: 'Estou crescendo'
Já rodando o filme "Mulher Invisível 3", do qual será protagonista, Luana Piovani acredita que os dois estejam passando por um momento valioso. "Tudo o que está acontecendo na minha vida é muito positivo. A carreira, o filme como protagonista, peça, casa, cachorro, filhos... Até mesmo a crise no casamento", contou a artista, também escalada para "Carlos, o Homem Perfeito".
"Estou crescendo, vendo Pedro crescer também. A gente está vendo o que vai ser melhor, sempre em dupla. Claro que vivemos momentos de atritos, estranhamento, mas sempre soubemos olhar adiante disso. Não definimos nada ainda. Também não tem ninguém morrendo, estressado, até porque, ninguém fez mal a ninguém. E acho que tudo está fazendo parte de um grande crescimento", destacou.
(Por Marilise Gomes)