Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um fim na sua briga judicial. O conflito a respeito da guarda dos seus três filhos, Dom, Bem e Liz, parece ter acabado, após a atriz comemorar a trégua com o seu ex-marido neste sábado (12), por meio das suas redes sociais. A loira chegou a fazer uma declaração elogiando o surfista, depois deles terem se resolvido com a ajuda de uma psicanalista.
Piovani usou seu Instagram para compartilhar a notícia de que havia feito as pazes com o ex-participante do "BBB 22", alegando que a situação entre eles estaria acabando com ela desde dezembro do ano passado. Ela ainda revelou que eles contaram com a ajuda de uma profissional da psicologia para conseguir lidar com o caso.
"Tivemos uma mediação difícil. Escolhi uma psicanalista parra ser a mediadora e foi incrível, ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer", relatou.
Ela ainda aproveitou para elogiar o seu antigo parceiro amoroso, após os dois passarem por um momento conturbado. "Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes", comentou.
"Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral", conclui.