Luana Piovani voltou a detonar o ex-marido, Pedro Scooby, e sobrou até indiretas para Cintia Dicker, que deu à luz Aurora, primeira filha dela com o surfista, na terça-feira (27). A menina passou por duas cirurgias, uma logo após o parto e outra no dia seguinte.
Piovani reclamou dos presentes comprados por Scooby durante o Natal. Dom (10), Bem (7) e Liz (7) ganharam celulares do pai. Segundo a atriz, ela expõe os problemas com o atleta nas redes sociais porque dá certo.
"Eu faço porque funciona porque passar vergonha 'em praça pública' leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para 'inglês ver'. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já alguma coisa", disse.
Luana explicou o motivo que a fez permitir as crianças irem passar as festas de fim de ano no Brasil. "Depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles", afirmou a apresentadora, que falou que sabia que a filha de Cintia teria que passar por operações depois do nascimento:
"Quando soube da condição não acreditei que, ainda assim, queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles".
Luana Piovani comentou também que Pedro Scooby deveria ser gentil com ela e que chegou a ficar sem dormir por causa do parto de Cintia. "Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu", lamentou.
"Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: 'vai querer mandar na minha casa?'. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele", desabafou.
Luana Piovani ainda mandou indiretas para Cintia Dicker, que foi dirigindo até a maternidade. "Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras", disparou.
"Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhantes que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", completou.