Depois de se encontrar em um evento com Michael Phelps e Luana Piovani ser vista em uma festa com amigas sem sua presença, Pedro Sooby usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (16), para rebater as críticas dos internautas que não aprovaram a separação do casamento de três anos e de vê-los saindo separados. Além disso, o surfista fez questão de render elogios à ex-mulher.
"A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução?", escreveu o surfista, que estará no quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck".
"Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu a luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente", acrescentou ele sobre a atriz, que passará uma temporada em São Paulo, e os filhos Bem e Liz, de 11 meses, e Dom, de 4 anos.
Scooby rebate críticas por ir a festas sozinho
No início do mês, Luana não compareceu a festa de aniversário de 28 anos do ex-marido e tem sido vista saindo para baladas com novas amigas. Assim como ela, o surfista também tem aproveitado mais os momentos ao lado dos amigos e alguns internautas reprovaram a atitude do ex-casal.
"Se divertir a noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não... Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras. Afinal, sair a noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo", concluiu ele.
(Por Rahabe Barros)